n
Canyons > Ribeira do Lombo das Faias

Ribeira do Lombo das Faias

Curso de água: Afluente da ribeira do Seixal  (Porto Moniz)

Aberto por Aberto por Rui Nelson e Lino Filipe em 04-12-2008

Acesso:

Depois de estacionar um carro em #1, contorne os tanques da piscicultura. A área está vedada devido aos animais de pasto, tem de subir em direção ao vale até conseguir alcançar a levada que passa na parte traseira dos tanques de trutas.  Siga até #2, onde tem inicio a vereda de acesso. No início é pouco visível e bastante íngreme mas rápidamente se torna bem marcada. Suba até alcançar o ponto de entrada do canyon, cerca de 25 minutos.

Saída:

O final do canyon coincide com a vereda do Lombo Barbinhas, vire à esquerda para encontrar novamente o local de estacionamento.

Observações:

Ligação carro:0km

Coordenadas:

Croqui:

croqui ribeira do lombo das faias

Não se iniba em deixar um comentário sobre a sua descida. Mantenha a comunidade informada e em segurança!

Feel free to leave a comment on your descent. Keep the community informed and safe!